terça-feira, 7 de julho de 2009

Estou de volta!!!




Meninas, estou terminando a minha mudança, esta logomarca é do meu novo atelier junto com a minha nova sócia Muriel.
Eu queria dar uma reviravolta geral no meu trabalho que com o passar dos anos vai caindo como tudo na vida da gente , na rotina que nos cansa e a todos que estão conosco.
Como a gente não consegue crescer sózinha convidei a minha amiga Muriel que é francesa e esta no Brasil a pouco mais de um ano e meio, para trabalharmos juntas.
Assim unimos os nossos conhecimentos e esperamos poder oferecer novos cursos , como também peças prontas para venda.
Nossa inauguração está marcada para 3 de Agosto. Vamos trabalhar com cerâmica,porcelana moderna, patchwork, apliqué, bordados franceses em linho, novas caixas bordadas, e bordados como já postei uma vez com aplicações de feltro ,enfim estamos cheias de idéias.
Muriel está na França de férias e aproveitando para fazer novos cursos de patch e procurando novidades. Vou fotografar tudo e postar para vocês.
Estou muito animada , vai dar tudo certo.

4 comentários:

Santa Imaginação disse...

Que óóótimo Heloisa!!!!Já estava com saudades!!!!E com certeza vai dar muuuito certo....Bjs e sucesso
Zu

brasildobem disse...

Que bom Heloísa, já estava com saudades de vc. É sempre bom sar uma repaginada, desejo sucesso para vcs.
Bjs.
Janeisa

Zaza Lombardi disse...

Muito sucesso no novo atelier
In bocca al lupo!

eu disse...

Teacher
SUCESSO!!!!!!
Com certeza já está dando certo. O Atelier está CHIQUETÉSIMO!!!!
AMEI!
Bjus
Gledir