sexta-feira, 16 de abril de 2010

VOLTANDO AS ORIGENS



As vezes nos sentimos como o texto do Pdre Fábio, sendo levados pelo movimento da vida,por isso resolvi retroceder, voltei a trabalhar sózinha, no meu rítmo, HELOISA ATELIER de ARTE E CIA,fazendo novos cursos, atualizações, continuo dando aulas no atelier da minha casa, enquanto procuro com calma o espaço que preencha os meus anseios.
Estou feliz e tranquila, achei tempo até para voltar a postar no meu blog e durante esta semana já começo a dividir as minhas novidades com vocês!

3 comentários:

Santa Imaginação disse...

Que bom Heloísa !!!Seja bem vinda de volta!!!Sei bem como é, já passei por isso...Mas nada como irmos ao nosso compasso...
Bjs
Zu

Gledir, Sadi e Gabriele disse...

Teacher
Saudades, lembrei de você ontem. Parabéns pelo NIVER!!!!
Já que estás cheias de novidades e mudanças que sejam muito produtivas, te dê mais alegria, felicidades e sobretudo muito sucesso.
Sempre torço por você, mesmo a distância.
Bjus tudo de muito bom par você!!!!

Edna disse...

navegando pela net encontrei seu blog adoreiiiiiiiii, que bom que esta voltando a ativa, mesmo sem conhece-la fiquei feliz, por sei que estara contribuindo para nossa inspiraçao..
beijos Edna http://commeuestilo.blogspot.com/